domingo, 22 de maio de 2011

Bolsa de mulher ou de bebê?



Sobre o que levar na bolsa do bebê quando for passear,  fui aprendendo aos poucos sobre isso, hehe, na verdade a vida é assim mesmo, principalmente na vida de mãe.
Cada dia que passa a gente aprende mais um coisa sobre nossos bebês, ou sobre a valiosa vida da matenidade.
Quando eu era menina, via aquelas mamães nos shoppings, nos ônibus, nos supermercados, carregando duas bolsas, uma com as coisas do bebê e a outra com as coisas dela. MAIS PRA QUE DUAS BOLSAS? E eu logo pensava, comigo será diferente!!! Ou carrega uma bolsa de bebê grande, ou uma bolsa grande de mulher mesmo, para caber as coisas do bebê, como fraldas descartáveis, agora a quantidade depende de quanto tempo você ficará fora de casa, umas duas fraldas de pano, um paninho de boca, que são aqueles mais charmosos, duas trocas de roupa, pra quando a fralda não der conta, hehe, uma manta, lenços umidecidos, no meu caso eu levo um potinho com leite em pó e uma mamadeira e claro o sling. E na mesma bolsa coisas minhas, como carteira, celular, chaves, necessaire com maquiagem. Fica melhor do que carregar o bebê e várias bolsas!!!
Eu uso uma bolsa de mulher mesmo, aquelas grandes, cheias de repartições, cabe as coisas da Babi e também as minha coisas.
Eita, mulherada atrapalhada...hehe...



12 comentários:

  1. Eu so ando com a BIG BOLSA da Sofia...gente se bobiar cabe ela lá dentro rs!!!
    Flor o selinho é do jeitinho que vc pensou...Diz 7 coisas sobre vc...indica pra 10 amigas e avisa elas sobre o selinho...e publica o selinho no seu blog!Ok
    Boa semana pra ti e pra Babi!

    ResponderExcluir
  2. eu tento levar o minimo possivel so as coisinhas da Lara e da gabi e minha carteira

    sair com 2 crianças é complicado

    usiausiauisou

    tem selinho pra ti no meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu fico com medo de faltar coisas,e levo de tudo,no meu caso que moro no sul temos varias temperaturas em um dia só,então levo muita coisa mesmo,e é bem pior quando saio com meus dois filhos,que ai enfio tudo numa bolsa so fica um peso que só vendo,mas prefiro assim pois ai nao tem risco de faltar nada!hahaha..beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie tem selinho no meu blog para voces..beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Olha antes eu levava tudo na Bolsa da Isa, era grandinha, o suficiente para caber oq precisavamos, levava akeles potinhos com a medida do Leite com agua depois era só misturar, muito prático, fraldas, 1 troca e 1 manta.. ela
    pra mim carteira, celular ....
    agora ja estou com a Minha bolsa, pq como ela ja tah grandinha qd saimos pra voltar logo só levo o basico e deixo no carro....
    ou qd vamos demorar levo a bolsa dela e a minha mas só sai do carro a minha com algumas coisas mais importantes dela, rs é um rolo ...
    BjO

    ResponderExcluir
  6. amiga mais 1 selinho pra ti no meu blog

    depois passa pra pegar

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito boa dica ;) TEM SELINHO P VC NO BLOG

    ResponderExcluir
  8. Oi
    sou nova aqui, mas confesso que só uso bolsa do baby mesmo, nem sei por onde anda minha bolsa....
    seja bem vinda se quiser cohecer meu blog tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alem de termos o mesmo nome, temos opnioes parecidas. Adorei seu blog. Tenho 2 filhos, a Thais de 6 anos e o Lukas de 9 meses e sempre saio de casa com uma super bolsa, ou mini mala.Antes de ser mae me lembro como era facil sair de casa, hoje é uma maratona arrumar 2 pequenos e ainda uma bolsona pensando nos dois, mas a gente vai se acostumando e eu nao troco minha rotina por nada.
    Tb escrevo um blog de mamãe, venha me fazer uma visita http://carolporai.blogspot.com/
    Sou sua nova seguidora, Abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!! Eu no início andava com bolsa de bebê e carregava minhas coisas dentro... agora comprei uma bolsa "de mulher" mais prática, dessas que atravessam e com algumas repartições, e assim vamos! hehehe Antes brincava com meu marido dizendo que tão cedo não ia conseguir usar bolsa de novo, coisa que eu adorava. Mas pra tudo dá-se um jeito. Também no início a gente acaba colocando muita coisa desnecessária e com o tempo a gente vê o que realmente precisa, não é?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol! Vi teus comentários no meu blog cadeobb.blogspot.com faz poucos dias! Adorei os teus posts, vou te seguir também! Estou com novos temas, passa lá pra ver. Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  12. adorei o seu blog e o seu bebê é lindo uma gracinha também tenho um blog e espero que possa da uma passadinha por lá...Beijos e que Deus esteje sempre abençoando a sua vida.

    http://lrheloisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir